Executiva Estadual

PRESIDENTE – DOMINGOS NETO

Domingos Neto é filho do ex-vice-governador e atualmente Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará Domingos Gomes de Aguiar Filho e da atual prefeita de Tauá Patrícia Pequeno Costa Gomes de Aguiar. Eleito Deputado Federal em 2010 e reeleito em 2014.

VICE-PRESIDENTE – PATRÍCIA AGUIAR

Patrícia Pequeno Costa Gomes de Aguiar é ex-Prefeita de Tauá-CE. Casada com Domingos Gomes de Aguiar Filho (ex-Deputado por 4 legislaturas e Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará (ALEC) por 2 mandatos e Vice-Governador do Estado do Ceará e atual Conselheiro Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará) e Mãe de Domingos Neto, advogado e Deputado Federal e de Gabriella Pequeno, médica.

VICE-PRESIDENTE – ALMIRCY PINTO (CE)

Natural de Maranguape – CE. Atual presidente do Partido Social Democrático – PSD.

SECRETÁRIO GERAL – FRANCISCO DE ASSIS FEITOSA FREITAS NETO

1º TESOUREIRO – IVO NOVAIS DIAS MONTENEGRO

2º TESOUREIRO – RAIMUNDO WALNEY DE ALENCAR CASTRO

Walney Alencar Possui Larga Experiência No Setor Público Como Funcionário De Carreira Da Assembleia Legislativa Do Estado Do Ceará, Foi Assessor Especial Do Ex-Presidente Da Casa E Ex-Vice Governador Domingos Filho E Homem Com Trânsito Livre No Cenário Político Cearense, O Que Lhe Permitiu Cultivar Grandes Amizades Em Todas As Regiões Do Estado.