Uma vitória dentro da Lei

Uma-vitória-dentro-da-Lei-ImagemFoi uma longa batalha desde aquele começo de tarde de 21 de março, quando com algumas dezenas de companheiros divulgamos nossas diretrizes iniciais e nos unimos para o lançamento oficial do Partido Social Democrático, o PSD.

Milhares de brasileiros se juntaram a nós nessa caminhada. Sabíamos que seria árduo, no Brasil inteiro, o trabalho para colher assinaturas, fazer as convenções e cumprir as exigências da Justiça Eleitoral.

Fomos à luta, com perseverança e correção. E quando começaram a surgir notícias de problemas na captação e preenchimento de fichas de apoiamento à criação do partido, tomamos atitude firme e transparente, como provam os artigos publicados em jornais de grande circulação nacional e aqui reproduzidos em nossa seção de artigos – a Folha de S. Paulo em 29/7 (“PSD: apoio, sim, mas com o rigor da lei”) e O Estado de S. Paulo em 8/8 (“A quem interessa atacar e denegrir o PSD?”).